Magic à Lá Carte - Aniversário

28 de fevereiro de 2012

Ranking Arcana Fevereiro de 2012


Antes que o povo me arranque o couro, aqui está o Top 10 da Arcana dos torneios de Magic:The Gathering do ano de 2012, o grande diferencial deste mês foi o draft de Ascensão das Trevas, e no mês de março será outro Draft desta mesma coleção. Meus parabéns a todos.

26 de fevereiro de 2012

MaLC s02ep02 - Planeswalker Points


Podcast: Download (Duration: 1:42:05 — 94,1MB)

Leonardo Mello recebe seu eterno convidado Paulo “Teddy” Sante e André “Fox” Denbitzky para um conversa sobre o novo sistema de ranking da DCI para Magic: The Gathering. Além disso conversam sobre organização de eventos e torneios, grinding, Magic World Cup e sobre tudo mais relacionado ao nosso amado hobby, no episódio mais polêmico que já tivemos.

17 de fevereiro de 2012

Drops Pro Tour Dark Ascension


Podcast: Download (Duration: 41:48 — 38,9MB)

Retornando com o Drops Magic à Lá Carte, Leonardo Mello, Paulo Sante e Gilberto Marmitt tomam o controle desta facção do podcast para falar do Pro Tour Dark Ascension em Honolulu, o qual assistiram empolgadamente. Falamos de momentos de destaque e um pouco do impacto dos cards da nova coleção ao formato standard.

3 de fevereiro de 2012

Revelada a Terceira parte de Innistrad - Avacyn Restored (e algumas novidades sobre a série)





A Wizards of The Coast anunciou em dezembro (e nós patetiamos e demoramos a publicar aqui) a terceira parte do bloco de Innistrad - Avacyn Restored. Apesar de fazer parte do bloco de Innistrad, foi anunciado que seus eventos selados serão feitos só com material desta séria (e não mesclado com o resto do bloco), vamos ver como isso ocorre no Pré...Veja abaixo como será essa coleção, e como bonus algumas informações que ja foram divulgadas sobre a série.