Magic à Lá Carte - Aniversário

24 de janeiro de 2011

A Fúria do Andarilho do Deserto - Parte 2


Parte 2 - Auxilio Elemental (parte 1)

Continua aqui a incrível aventura pelo deserto de Athas onde nossos aventureiros se deparam com uma borrasca mágica e abandonaram um incrível tesouro....



Com a tempestade em seus calcanhares nosso intrépidos aventureiros percorrem o deserto em busca de abrigo. A tempestade parece estar lhes perseguindo. Após enfrentarem o terrível calor do deserto  por algumas horas ele encontram o que parece ser uma floresta petrificada.

As dificuldades em enfrentar este terreno acabou com toda a vantagem que tinham conseguido sobre a tempestade e esta acabou por lhes alcançar. Tharlian e Arcanage que ficaram um pouco para tras acabaram sendo atingidos pelos fortes ventos e pela areia que estes carregavam a passaram um bom tempo com sua visão comprometida. Após algum tempo eles encontram uma imensa ossada de algum animal exótico e provavelmente a muito tempo extinto. Logo em seguida, uma estranha calmaria tomo conta do vale onde eles se encontram e escurece. A sua frente surge uma chama bruxelante, que revela ser um um espírito do fogo de Athas. O espírito avisa que uma forte força arcana esta envolvida entre os personagens e a tempestade que se aproxima. Ele também fala sobre a era verde, um tempo antigo em que o mundo era cheio de vida e revela que está aguardando o retorno deste tempo para poder terminar sua vigília sobre estas terras esquecidas. Questionado se poderia ser liberto pelos aventureiros ele revela que só um esforço coletivo de todos os Arthasianos poderia trazer a fertilidade de volta a estas terras. Abruptamente o espírito desaparece, e um som de dissolução e estalos começou ao seu redor.

 
 Quando menos esperava o grupo foi surpreendido por um bando de Kanks, insetos venenosos que vivem em colonias no deserto. Haviam 5 deles, 3 pequenos e dois grandes. Elfa sabia que Kanks grandes poderiam até ser usados como montaria, mas nenhum dos aventureiros tinha os conhecimentos necessários para dominar e adestrar um destes insetos. Enquanto os aventureiros se recuperavam da surpreendente aparição do espírito de fogo, jatos de ácido voam sobre os aventureiros, deixando Fotcracker, Elfa e Arcanage enredados em uma teia ácida, Enquanto isso Tharlian e Rock são agarrados pelos dois Kanks grandes e ficam próximos a suas mandíbulas destruidoras.

Refeitos da surpresa, Elfa trata de se afastar e tenta lidar com as criaturas menores que fazem ataques a distância, Tharlian sofre um forte ataque da criatura que o prende a fica entre a vida e a morte. Rock consegue se libertar de seu algoz enquanto Fotcracker permanece preso a teia acida. Arcanage tenta usar seus poderes telepáticos para forçar o Kank que está segurando Tharlian a solta-lo, mas sem sucesso. Elfa parte para cima do Kank que está isolado do grupo, esquivando de seu jato ácido e disparando diversas flechas quando parte em sua direção. Fotcraker é novamente atingido enquanto Rock permanece, no que parece ser uma dança da morte, um não consegue infligir dano no outro, mas ficam disputando força, o Kank com suas mandíbulas e Rock com seus poderosos braços. Essa dança permanece por vários momentos, enquanto Tharlian não tem tanta sorte e é atacado pelo outro Kank que ainda o mantém preso, e já tenta lhe aplicar o golpe derradeiro. Novamente, quando tudo parece perdido, o heroísmo do grupo prevalece. Fotcraker se arrasta e tenta libertar Tharlian sem sucesso, mas distrai o Kank o suficiente para que o ataque hipnótico de Arcanage surta efeito. Elfa liquida com um dos Kanks pequenos, mas não sem antes levar uma picada dele e ficar bastante debilitada, mesmo assim ela sobe em uma rocha para tentar ter um visão melhor do campo de batalha. Rock desiste de lutar contra o forte abraço do Kank, e se deixa ser agarrado pela cintura, aproveitando a posição para desferir um poderoso golpe com seu machado de obsidiana contra a carapaça do inseto, ferindo-o gravemente. Fotcraker continua a ser atacado com jatos ácidos, sendo de pouca valia nesse momento, mas aos poucos ele se arrasta em direção a Rock para auxilia lo.Arcanage conjura uma coluna de fogo, que envolve dois Kanks pequenos enquanto Elfa mantém o ataque contra os alvos mais distantes, e extermina mais um dos pequenos. Tharlian, agora solto utiliza seus poderes para auxiliar os companheiros, ao mesmo tempo em que disfere um poderoso golpe contra o Kank que o havia agarrado, levando a destruição da criatura. Os ataques de Elfa não passaram desapercebidos e ela foi alvejada por um jato ácido que quase a abateu, mas ela sabia que pouco poderia fazer quanto ao acido que recobria suas vestes e enquanto tentava se livrar delas acabou caindo de sua posição elevada. Fotcraker finalmente chega a Rock, que ainda está preso nas mandíbulas do Krank. Fotkraker desfere um golpe devastador levando o Kank a morte e a soltar seu companheiro. Arcanage vendo Elfa ferida corre em seu socorro, bem a tempo de aparar lhe a queda. Neste momento só um Krank pequeno resta, mas outro perigo espreita, a tempestade obsidiana se aproxima. Arcanage usa seus poderes para atrair o Kank para perto e Fotkraker extermina o inseto enquanto Tharlian presta socorro a Elfa. Todos estão assustados, mas não há tempo para se recuperarem, a tempestade os alcançou....

Kank Pequeno


Kank Grande

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário