Magic à Lá Carte - Aniversário

17 de agosto de 2011

Magic à Lá Carte 10 - Prato do dia: INFORMAL



Podcast: Download (Duration: 1:18:30 — 72MB)

Leonardo Mello e Gilberto Marmitt, com participação do Tobias Scarpini, e os convidados Rafael Leal de Santa Rosa (e eventualmente seu cunhado Branco) e Paulo Mostardeiro de Aracaju falam sobre Magic informal, Planechase e Archenemy. Em nosso mais desastrado programa – que teve que ser regravado – falamos sobre nossas experiências com o Magic informal e sobre alguns produtos da Wizards, além da tradicional leitura de emails e comentários, a qual ja aviso que meu áudio ficou uma m#$%… Esta é só a primeira parte da conversa, então em breve teremos um informal parte 2.


Shownotes:
00:00:00 Apresentação
00:01:05 Emails e Comentários
00:08:05 Novidades
00:18:45 Prato do dia: INFORMAL
00:34:16 Planechase
00:50:51 Archenemy
00:58:25 Avaliação dos produtos
01:06:45 Despedidas
01:10:07 Offs
01:17:53 Participação especial

As trilhas utilizadas foram gentilmente cedidas por OTOMBO de Lucas Juswiak.
A vinheta do Magic à Lá Carte foi produzida por Ismael Freitas.

Links citados:
• Devir

 Bob Judge Promo

Contato:
Follow Leo_ARCANA on Twitter


4 comentários:

  1. Planes... Planschage, planesshange, hummmmm planechage... que coisa difícil!!!!! uhauhauhuaha

    Eu já tinha esquecido!!!

    Grande abraço a todos...

    PS: a espera do proximo convite de participaçao

    ResponderExcluir
  2. essa galera é muito arriada kkkkkkkkkkkkkk
    mas eu to bem afim de jogar esse planechase, deve ser legal msm ^^

    ResponderExcluir
  3. Sempre que possível ouço o Magic a la carte, e gosto bastante.
    Não conheço o planechase, o commander ainda não joguei, mas já joguei Arqui-Inimigo e para mim é bem legal. O ruim é que só temos um deck (de um amigo que comprou), e os esquemas dele são voltados especificamente para o verde, é claro que dá para jogar com outros decks,mas uma coisa eu devo concordar, é mais divertido jogar contra o aqui-inimigo, do que sendo o arqui-inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Se houver um Podcast sobre combos, por favor me chamem, e cards inuteis da pra começar por Reversão Temporal, Destino Angelical,Tumultoverso,Trono dos Impérios(que eu tenho, Infelizmente), Finda-Mundo, e eu nao gostei tanto assim de M12, eu gostei de algumas cartas avulsas, e da minha sorte neste pré.

    ResponderExcluir