Magic à Lá Carte - Aniversário

5 de outubro de 2011

Magic à Lá Carte 11 - Innistrad


Podcast: Download (Duration: 1:21:40 — 76,9MB)

Leonardo Mello, Gilberto Marmitt, Tobias Scarpini e Augusto Salla, junto com o convidado Paulo Sante (SkyTeddy) conversam sobre o spoiler de Innistrad, fazendo projeções sobre o que pode jogar desta nova série de Magic: The Gathering.


Shownotes:
00:00:00 Apresentação
00:04:29 Branco
00:13:11 Azul
00:24:44 Preto
00:33:43 Vermelho
00:41:15 Verde
00:51:35 Artefatos e Multicoloridas
01:00:01 Terrenos
01:05:03 Avaliação da Coleção
01:10:57 Despedidas
01:13:42 Offs
01:20:16 Augusto e o “Novo Garruk” – Gravação feita um dia antes do card ser revelado

Tocou neste episódio a trilha sonora de Duels of Planeswalker.

Faça contato no twitter:
Leo
Augusto
Tobias
Gibba
Paulo Sante

ou por email:
podcast@arcana.com.br
blog@arcana.com.br
Follow Leo_ARCANA on Twitter


Este programa foi patrocinado por:

6 comentários:

  1. Gurizada, concordo em gênero, número e grau com os comentários principalmente com o que o Augusto falou sobre "Mill", corroboro de sua idéia (bah falei difícil)salvo a idéia de dar mill no próprio grimório pra tentar algo com oque for cemitério. Inniistrad ficou muito violenta, tem várias plataformas surgindo e ressurgindo (Solar Flare). Por falar em ressurgir, Unburial Rites é foda assim como todas as novidades que reutilizam o cemitério, pois só tem uma carta que remove o cemitério do jogo (Nihil Spellbomb). Posso estar enganado mas acho que decks de humanos não vão rolar (ainda), quem sabe depois de ver as outras expansões eu mude de idéia.

    Bem acho que é só isso... lol...

    Tava esquecendo, as cartas de flip são legais, a temática é boa, mas ainda não estou convencido de que vai rolar algo bom disso.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da série, sempre preferi goblins mas achei os Zumbis e Lobisomens legais, espero que desenvolvam um combo daqui um tempo pra mim montar. E espero que façam daqui um tempo um podcast de combos do magic.

    Bem é isto.

    ResponderExcluir
  3. Innistrad pra mim se mostrou uma boa surpresa, pois me fez sentir o magic dos anos 90 de novo (onde tudo "forte" era muito caro), jogar bloco em Innistrad me deu uma senhora nostalgia. Valeu mesmo ae pelo review.

    PS: E é assim? Para no 11?
    Eu sei que vocês devem ter mais o que fazer da vida (afinal de contas, quem não tem), mas esse é o ÚNICO podecast de Magic em lingua pátria que eu conheço.
    Vale continuar, não galera?

    ResponderExcluir
  4. Pois então senhor Troll (um Troll que não trolla \0/), o senhor terá uma bela surpresa amanhã dia 01/11/2011 com o mais novo episódio do MaLC (na verdade outside assistance) Continuamos com este podcast e em breve com mais surpresas vindo por ai.

    ResponderExcluir
  5. é engraçado ouvir isso 1 ano depois... Como voces falaram merda UAHuahauhauhauhuahaua

    ResponderExcluir