Magic à Lá Carte - Aniversário

5 de janeiro de 2012

Pré-Lançamento Ascensão das Trevas ARCANA



Torneios de Apresentação de Magic: The Gathering

Organizado seis dias antes do início das vendas de cada coleção deMagic, os pré-lançamentos fornecem uma maneira excelente de experimentar a grandiosidade de um evento mundial e um ambiente de baixo estresse. Nos eventos de pré-lançamento, você poderá jogar com cards da nova coleção antes de poder comprá-los, receber cards promocionais pela sua participação e ter a oportunidade de ganhar ainda mais cards ao jogar. Divirta-se!

Os eventos de pré-lançamento são realizados no formato Limitado, o que significa que você constrói um deck de 40 cards (mínimo) dos boosters que você recebe após pagar a taxa de inscrição (formato deck selado). Os inscritos possuem a opção de participar em um torneio de deck selado ou no Duelo Aberto, um formato mais informal, ambos fornecendo grandes oportunidades de ver e jogar com os novos cards.

Data: 29/01/2012 (Domingo)
Horário: 10:00 hrs.
Vagas: 18 vagas (dependendo do nº de pré inscritos podemos aumentar para 36)
Valor R$ 65,00 para pagamento até 18/01 e R$75,00 depois desta data.
Tipo: Deck Selado - 6 boosters

Todos os participantes recebem um card promocional e 1 booster de participação

Premiação: A cada inscrito é adicionado 1 boosters a premiação total.

Local: Gnomo Lan House/Arcana
Ed. Esplanada Center - Sala 9
Ijuí - RS

Informações:
(55)3331-2266

Contato:
Follow Leo_ARCANA on Twitter


3 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que estaremos presente neste evento... e caso queira minha opinião desde já sou a favor de corte pra top 8... Vamo drafta......

    ResponderExcluir
  2. concordo tb pq nunca draftei e espero estar entre os 8 hgadughdaughdaughdaugd ESPERO né ahhaaha eu ja to confirmado tb pro pré já até PAGUEMO né Leo hauhauahuaha q é pra nao fica sem dinhero no dia O_O

    ResponderExcluir
  3. Vou participar e não concordo com corte pra Top 8 com Draft

    ResponderExcluir