Magic à Lá Carte - Aniversário

30 de janeiro de 2012

Ranking Arcana Janeiro de 2012


Como eu havia prometido, segue abaixo o Top 10 da Arcana dos torneios de Magic:The Gathering neste mês de Janeiro, o grande diferencial deste mês foi o selado de Ascensão das Trevas, e no mês de fevereiro será o Draft desta mesma coleção. Meus parabéns a todos e no final de semana eu coloco como está o ranking total.



Parabéns ao Walter, digo Wagner "Maninho" e a todos que estão participando. Em breve o calendário de fevereiro.
Fale conosco:
 blogarcana@arcana.com.br
Follow Leo_ARCANA on Twitter

2 comentários:

  1. Tche esse tal de walter é foda msm heim, continua em primeiro, pra min é o melhor sem sombra de duvidas O_o.
    Ta tirando a piadinha PODRE hauahuahuahau fico massa e espero q mais players juntem-se a essa tabela ai.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola o treco ae.... E como eu sou o primeiro q apareço eu to em primeiro e ponto final.... hauhauahuahuahuahuaha....

    ResponderExcluir