Magic à Lá Carte - Aniversário

28 de março de 2011

Hoje em Magic the Gathering.com

Estreia hoje a mais nova coluna deste blog, onde pretendo fazer um breve resumo do que esta rolando no site oficial de Magic The Gathering além de linkar com as matérias. Espero que meus leitores se interessem e acompanhem o que acontece no mundo do Magic.



Mais uma opção de cor para quem joga de Caw-Blade no standard. Gerry Thompson ganhou o aberto da StarCityGames.com usando o deck em sua versão WUB (Branco, Azul e Preto). Aqui a cobertura do evento e aqui o decklist em questão.


O Duel Deck Cavaleiros Vs Dragões sai nesta sexta-feira e Chris Millar, um dos designers do produto coloca suas respostas a perguntas feitas a ele durante o desenvolvimento do produto. São revelados os decklists e as artes novas, para que ouviu nosso 1º podcast e ficou curioso, vale a pena conferir. Além disso, vale a pena conferir como é desenvolvido um projeto detes. Vou colocar aqui as imagens o link da matéria.

A segunda parte de um artigo do Mark Rosewater sobre sua história e como isso influencia na forma como ele desenvolve os produtos. link


Um resumão do GP Barcelona (infelizmente sem participação de Brasileiros) onde o espanhol Martin Scheinin jogando de UB control levou a taça. O mais importante deste torneio é que apesar dele ter sido recheado de diversas variações de Caw-Blade o top8 foi realmente muito variado. No link tem o top8, os decklists e o perfil dos jogadores.


Aqui você pode fazer um "teste" para saber se você sabe de qual carta é o "flavor text", aquele texto em itálico que fica na parte de baixo da carta que conta um pedaço da história. Para quem se interessa pela história é bem interessante e vale a pena conferir.
Em vermelho o flavor..
Por hoje era isso, lembrando que amanhã (28/03/2011) termina nossa promoção, então participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário