Magic à Lá Carte - Aniversário

6 de março de 2011

Escamas da Guerra - O diário de um Guerreiro parte 4

 

 Continuação do diário de Thor o Anão Guerreiro do Move,move action point Move (ele vai odiar isso), contando de uma viagem um tanto quanto desastrosa. Link para as partes anteriores: Parte 1   Parte 2 Parte 3   

Após sairmos da cidade pegamos o rumo da estrada, a estrada era relativamente segura até começarmos a ficar mais longe da cidade (o teste de pericias), fomos indo e parecia que estávamos nos perdendo (alguns 1 5 ou 2 6 no dado), até que nos deparamos com uma espécie de Lagarto (1 no dado, ou seja, terceiro fracasso), até ai tudo bem, mas como dizem as leis de Murphy, tudo pode piorar, apareceram mais 3 lagartos e quando estes apareceram nosso ladino Wolfsrain sumiu, ai não tínhamos mais tempo, começou o combate ou como o Leo diz “ É hora de Rolar a Iniciativa”.
           Com fúria de 300 espartanos, fomos para cima dos bichos, eles não deixaram por menos e vieram também, mas eles tinham o campo a favor, Lia, nossa intrépida patrulheira foi indo pelas beiradas juntamente com seu mascote de 200kg, Arquimedes, só que eles foram tão pela beirada que acharam um buraco e foi só a gravidade fazer  seu trabalho, mas como uma boa elfa de cabelos verdes, subiu à superfície rapidamente, Salazar, o bom senhor da guerra, foi em carga até um dos lagartos usando um de seus ataques mais poderosos( o de 4 de dano, quem jogam/mestra irão saber do que eu estou falando), inspirado eu (Thor), fui em carga mas descobri um buraco no meio do caminho e novamente a dona gravidade não foi com a minha cara, caí no buraco, mas, consegui ficar em pé (eu agradeço ao querido teste de resistência que os anões fazem para não cair).
            Algum tempinho depois, Judeau, o nosso clérigo, viu seus amigos caindo e com sangue nos olhos, ergueu seu símbolo e começou a orar, mas não saiu disto (malditas falhas criticas), então foi a vez do bruxo que faz o nariz dos inimigos sangrar (se não sabe do que eu estou falando, olhe o Capítulo 1), Morth, começou a amaldiçoar um lagarto  e uma nuvem negra sai de sua Mão deixando o lagarto com um certo desconforto, até que um terrível lagarto, destruidor de lares chegou e quase trucidou o pobre clérigo (o mestre criticou um ataque), quando os lagartos começaram a chegar mais perto vimos que eles não seriam coisa fácil, até o bruxo que não tinha tomado nenhum dano, caiu, o clérigo virou picadinho ( ele morreu morrido, como nós Rpgistas dizemos) o  anão caiu também mas não desistimos (decidi que continuaria com o personagem), coitado deste lagarto se eu encontrar com ele novamente e ele estiver relativamente perto,  pois como diz o Gimili, “Nós anões, somos muito perigosos a curtas distancias”.
            Quando nós chegamos ao templo para curar nossos ferimentos achamos um Minotauro clérigo de nome Arthorius Halfhorn, disposto a continuar de onde o finado Judeau parou.
            Bem Por hoje é só pessoal, até a parte 5 e mais adiante eu explico o porque do sobrenome Halfhorn do clérigo do Fabio e sim o lagarto foi para a lista negra do anão.
Os "lagartos" em questão são Kruthiks


6 comentários:

  1. olhando agora eu vejo como esse grupo apanha!!!¬¬

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UM Kruthik???!!!meee imaginava bem diferente...na ilustração lembra um fractius quadrupede viciado em crack!!! O.o

    ResponderExcluir
  3. Ótima comparaçao, e só pra relembrar, eu odeio estes bichos e odeio jogar contra um deck de fractius.

    ResponderExcluir
  4. aff agente apanho pra esses bixo ?!! q vergonha!! na ilustração eles eram diferentes mesmo, e n eram tão feios !!

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuhauhsuahushaus,
    iguaizinhos lagartos, XP
    droga, vo entra num grupo estilo cavaleiros do zodiaco, apanha, apanha, e depois mata todo mundo. XD

    ResponderExcluir
  6. /\/\/\
    EXATAMENTE CENOURA!!!tanto que dos cinco cavaleiros de bronze da ARCANA o Guilherme é o q tem a armadura d andromeda!
    [parceria GUI o/ ] haushuahsuhuahsuhasu

    ResponderExcluir