Magic à Lá Carte - Aniversário

22 de março de 2011

Episódio 2 - O Ataque de Sono

Depois de um dia normal de trabalhos forçados na agência , eu e o Tobias (de férias e após ter saido de uma partidada de basquete... a se inveja matasse) gravamos este programa na madrugada, falando sobre os formatos construidos de Magic.



Download episode

Shownotes:

Banidas do Legacy em 22/03/2011
Banidas do Vintage em 22/03/2011
Regras gerais dos formatos construidos
Blog o Clérigo
From The Vault Legends
Innistrad
Packs de "Action"

 
 

Tocou neste episódio:
Gore Gore Girls
Chocolat Chips
Steadman
Yair Yona
Workdogs

Comentem!!
PROMOÇÃO PODCAST ARCANA

10 comentários:

  1. po mto massa léo mas eu acho q o novo bloco ira ser new phyrexia pois em scars foi querendo ou nao voltada a mirrodin com os 3 planinautas, sitiada foi o meio termo com tezzeret em nenhum dos lados,e agora tem q vim new phyrexia pro bloco fica mas parelho.
    e eu concordo com tobias o melhor formato pra joga eh o stardard

    ResponderExcluir
  2. Pensando em Design de Bloco eu concordo contigo, faria mais sentido ter mais cartas de nova Phyrexia, pois ja jogamos um bloco em que existia "só Mirrodin". Mas será que a Wizards vai deixar acabar a história com um plano evil??? - Bom, eu e o Tobias só especulamos, pois realmente ainda não se tem certeza de nada.

    ResponderExcluir
  3. aee, brigadão pela lembrança no podcast! E realmente o t2 é o melhor pra se jogar, apesar de q oq separa os homens das crianças sao os pré releases, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. O João Guilherme, que ganhou o torneio de final de ano de 2010, me mandou uma mensagem la de Portugal reclamando que não havia sido citado no Cast, então fica aqui o registro que ele foi citado em 3 momentos diferentes que ficaram fora da edição final, e que ele esta convocado para conversar conosco sobre vintage e P9's - Abraço para o senhor JG

    ResponderExcluir
  5. Bom primeiramente oq aocnteceu com aquela parte do "isso n vai ser editado" ?!! zuera asuashauhsushas. Mas fico muito bom Leo parabéns denovo !!! segundo, a respeito do novo bloco eu acreditoo q vai ser Mirrodin e new phyrexia vai ganhar otra oportunidade n sei quando !! e por ultimoo esperoo q venha um Podcast de RPG em breve tbm !!! xD

    ResponderExcluir
  6. Aew q bom q o pessoal curtiu e sempre lembrando bora joga Bloco ^^

    ResponderExcluir
  7. Estou mto por fora das novas coleções n darei minha opinião.. mas n é por isso q deixei d ouvir o podcast.. q por acaso ficou muito bom quanto a nova coleção.. bom veremos ql vai ser.. afastado do magic mas pretendo voltar logo.. é noiz e esperando o 3º Podcast que ja terá um nome =D hah. abraços pra todos ae.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom programa...
    Fico feliz em ser citado nos programas... uaheuhaue
    Espero participar dos próximos
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Contesto a afirmaçao do manfio sobre Nova Phyrexia, Mirrodin é boa demais para ser 100% Phyrexiana.

    ResponderExcluir