Magic à Lá Carte - Aniversário

7 de abril de 2011

Hoje e "Ontem" em MagicTheGathering.com

Um homem sem estagiário não é nada mesmo....... É só eu me complicar um tantinho com o blog e já falha nossa coluna diária..... Para compensar, hoje trabalho dobrado para não deixar passar.

Ontem
O deck de elfos que fez top8 no Legacy aberto da StarCityGames de Atlanta. Muito legal o deck, acho ele muito forte, competitivo e acessível financeiramente.
Hoje
Um arquétipo famoso que figurou no GP Dallas de 2007, Domain Zoo, deck que colocou em pânico vários jogadores por um bom tempo, se aproveitando da maravilhosa combinação fetch lands+ shock lands



Ontem
 Foram anunciados os decks pré-construidos para o formato Commander (Elder Dragon), mas infelizmente não sairam os decklists. Este formato é muito divertido e espero realmente que o produto faça sucesso.
Hoje
Anunciada oficialmente e revelada a imagem do card de abril para o FNM. Artesão de Kozileck.... Prefiro não comentar


No artigo de ontem foi mostrada a primeira parte do Guia para Planeswalkers de Nova Phyrexia, onde é apresentada uma das facções relacionadas as cores de mana. 


Construindo no orçamento, a coluna predileta do estagiário - digo Lucas - apresenta um deck monoU que utiliza-se de cartas de roubo de criaturas. Um deck bem divertido, e bem fácil de montar.


Eu poderia sugerir uma Colunata Celestial. Mike Flores fala de diversos arquétipos UW em diversos formatos. Ao contrario do estagiário que prefere fazer no orçamento, está coluna é a predileta do Tobias.

Em Ponderaçõs Phyrexianas, Noel deCordova faz uma viagem no tempo, inserindo várias cartas Phyrexians em diversos decks.

Bom, por enquanto é isso, espero que esta coluna não atrase novamente. Um grande abraço e até amanhã em Hoje em MagicTheGathering.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário