Magic à Lá Carte - Aniversário

4 de abril de 2011

Hoje em Magic the Gathering.com


Hoje atrasou mas de qualquer forma está aqui a nossa coluna diária. Hoje o site da wizards ja voltou ao normal e acabaram-se as famigeradas piadas do dia da mentira.Então vejamos o que acontece Hoje em Magicthegathering.com.


O deck de hoje é o Tezzeret Forgmaster, deck que se destacou no StarcityGames open de Los Angeles, o deck é extremamente forte, versátil e cheio de opções para finalizar. Realmente surpreendente, vale a pena conferir.


Neste artigo de Mike Mikaelian ele nos leva a uma viajem no tempo, a uma matéria da antiga revista Topdeck que foi publicada em dezembro de 2000. A matéria é sobre a invasão Phyrexiana a Dominária, e para os aficionados pela história do Magic é um prato cheio, com várias imagens de referência.

 

 Em A história não revelada (Pelo menos até hoje), Mark Rosewater conta a história de como chegaram a Nova Phyrexia, e conta lacunas da história entre o bloco original de Mirrodin e o bloco atual. Além disso temos informações de como são construídos os blocos e as séries. Além de deixar bem claro que esta não será a última serie em que veremos os Phyrexianos. Recomendo que todos vejam como é a evolução do bloco para entender como se desenvolvem as mecânicas e como trabalha a R&D da Wizards.


No artigo Faces Phyrexianas MontyAshley mostra imagens Phyrexianas desde os primórdios (em Antiques) até as ilustrações atuais. Tentem identificar os cards antes de clicar nas imagens. É bem divertido.

Para os fãs de Phyrexia, divirtam-se, pois esta é a semana Phyrexiana no site da Wizards. Desculpem a demora, e até amanhã em Hoje em MagictheGathering.com!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário