Magic à Lá Carte - Aniversário

5 de abril de 2011

Hoje em Magic the Gathering.com

Bom novamente o estagiário esta se fazendo presente na coluna Hoje em Magic the Gathering.com por motivos óbvios, o Patrãozinho (Leonardo) tem coisa mais importante pra fazer (no final do post eu falo) e "Manda quem pode, obedece quem é estagiário".

Esta semana esta sendo a semana Phyrexian no site Magic the Gathering.com então aguenta ai quem é fan de Mirrodin. ehehe =D




Steven Sadin escreve no artigo How to Tell if You're Infected (Como saber se você está infectado) para quem gosta ou esta afim de draftar a mecânica infectar, tratando de algumas cartas praticamente desconsideradas no formato contruido, que são um grande recurso em decks limitados.



Adam Styborski contrapoi seu próprio artigo Six reasons to love Mirrodin (6 Razões para amar Mirrodin) com o artigo Shining in the Darkness (Brilhando no escuro) onde conta um pouco sobre a origem dos Phyrexians e trás opniões de alguns jogadores sobre este povo. Alem de trazer um EDH temático de Phyrexian que tem como general a Glissa a Traidora.




Na matéria de hoje apresenta uma curiosidade no desenho da carta Metallic Mastery (Maestria Metálica), que é a presença do artefato Ratchet Bomb (Bomba de Catraca).



Não podia mesmo ser diferente, na semana especial dos Phyrexianos o deck do dia só podia ser The Phyrexians do Duel Deck Duel Decks: Phyrexia vs. the Coalition.



A carta do dia nada é nada mais e nada menos que Phyrexian Dreadnought(Couraçado Phyrexiano), uma criatura que ja foi (no meu tempo) uma piada e depois que lançaram Stifle (Asfixiar) o bixo joga muito.





Numa coluna que particularmente eu não presto muito atenção, o jogador e colunista dos principais sites de informações de magic do mundo (StarCityGames, MTGSalvation, Blog Arkana {brincadeirinha}) Kelly Digges responde a pergunta What's your best poison counter story? (Qual a sua melhor história sobre marcadores de veneno?).


Depois de gastar os dedos escrevendo, deixo aqui meu adeus sem antes explicar o motivo pelo qual EU (O Estagiário) tive de fazer este post. O chefinho Léo, ta terminando de editar o podcast 3 da Arcana e não teria como fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.
Então galera, até mais e fiquem ligado que hoje sai o resultado da Promoção do nome do Podcast.


Um comentário:

  1. Ahh tenho de pedir desculpas porque a imagem "Card fo the Day" e "Daily Activity" estão esticadas. A questão é que estas tem uma resolução diferente das demais na altura e não tive condições e tempo para modificar aqui no trabalho. De noite em casa eu altero isto, oks!?

    ResponderExcluir